Ferrari F430 Biturbo (minha despedida do lfs)


 

Caros membros da comunidade do Live for Speed,

Escrevo esta carta para anunciar o encerramento das atividades do nosso querido blog dedicado ao jogo, a vida segue seu curso, e novos capítulos estão prestes a começar para mim.

Com grande alegria, venho compartilhar que fui aceito em uma faculdade, um passo significativo em minha jornada acadêmica e profissional. No entanto, como sabemos, novas responsabilidades surgem e demandam nosso tempo de maneira intensa. Infelizmente, isso significa que não conseguirei mais dedicar a atenção necessária ao nosso amado blog e, consequentemente, à comunidade LFS.

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês que contribuiu para o blog ao longo do tempo. A paixão compartilhada por Live for Speed criou uma comunidade única, e estou verdadeiramente agradecido por ter feito parte dela.

Nosso blog sempre teve um foco especial em modificações, Optei por me concentrar na personalização, na busca por aprimorar a experiência de cada um no jogo, em vez de seguir a rota mais fácil dos fullpacks. Acredito que isso enriqueceu o blog.

Apesar do adeus ao blog, espero que nossa comunidade continue prosperando. Que novos blogs e projetos surjam, alimentando a paixão que todos compartilhamos por Live for Speed. Agradeço sinceramente a todos que tornaram essa jornada tão especial.

Embora esteja deixando o jogo por um tempo, levo comigo memórias incríveis e amizades formadas ao longo dessa jornada. Desejo a todos vocês muito sucesso no jogo e na vida real.

Com gratidão e saudades, Matrik

CReditos do carro: https://leofullpackslfs.blogspot.com/2021/03/ferrari-f430-scuderia-f1-2008.html

Modificações no carro = adicionei um aerofolio ao mod.

download: https://www.mediafire.com/file/9ac9cy4fz9o974a/Ferrari_F430_Biturbo.rar/file

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas